27 fevereiro, 2013

Inspirações do Tapete Vermelho: Oscar 2013

Olá Pessoas,
Como estão?

Dando continuidade a sequência de postagens com Inspirações do Tapete Vermelho, que tal vermos alguns dos maravilhosos e inspiradores (ou não!) vestidos utilizados pelas celebridades no red carpet do Oscar 2013, hein? Sem muita enrolação, vamos aos vestidos...













E ai meninas, o que acharam dos looks desse ultimo Oscar? 
Achei que alguns são bem bonitos, outros nem tanto... 
E vocês, quais usariam como madrinhas? 
Todo são bem elegantes, mas para ser sincera, eu até gostei de alguns vestidos e usaria eles, mas fica só no gostei mesmo, não teve nenhum que eu tenha amado de paixão! =/  

Mas mudando de assunto, vamos falar sobre o casamento \o/
Ultimamente estou na fase de pedir orçamentos para o dia da noiva, já recebi os principais que eu queria, agora é só decidir mesmo, espero fechar contrato logo no início de fevereiro ^^ 
Logo em seguida quero começar a ver a questão dos docinhos, bem casados e lembrancinhas...  
Além disso tenho visto alguns itens para decoração, como aquelas lanterninhas, porta retratos, letras decorativas e etc, mas é tão ruim ser indecisa, vejo mil coisas lindas, mas acabo não comprando nada, por pura indecisão... ai ai como essa vida de noiva super indecisa é difícil! rs acaba sobrando pro noivo né, minha sorte é que ele quer participar e não reclama xD
Essa semana eu e minha cunhada demos início ao projeto lembrancinhas do Chá do Guilherme, estamos pintando e decorando várias caixinhas de mdf, depois eu mostro o resultado para vocês (se ficar bom, é claro! HuAhaUAHuA) 

Sobre a vida pessoal agora...
Na última semana o noivo e eu ganhamos ingressos para um show do Frejat no Rio Water Planet, foi tão lindo o show, fiquei emocionada em algumas músicas  *.*
O Noivo e eu amamos Frejat, as músicas dele são a trilha sonora do nosso relacionamento e com certeza elas vão estar presentes em nosso casamento ^^ 
E por falar em ganhar ingressos, ando mega sortuda nesse quesito, simplesmente já ganhei 4 sorteios de ingressos para o Rio Water Planet HauAHUAhuA dá pra acreditar? E eu juro, não é marmelada! rs
Acho que está na hora de eu começar a jogar na mega sena também, né? Vai que eu ganho, se isso acontecesse com certeza a primeira coisa a fazer seria contratar o Frejat pra tocar no nosso casamento rs xD

Então é isso meninas, por hoje é só! 
Fiquem com Deus 
Beijos =*

14 comentários:

  1. Que sortuda hein.
    Não gostei de quase nenhum vestido desse oscar.
    Mas usaria o da Amanda Seyfried e o da Naomi Watts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amei uns vestidos e odiei outros..mas o que adorei mesmo foram os penteados e makes..
    ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Melhor eu segurar a peruca, né? Fica doente a esta altura não dá!
    Bem, os vestidos do Oscar são indefinidos. Alguns dava até pra usar, mas outrooooos....
    Qto à sua indecisão, não esquenta. Todas passamos por isto. MAs pensa no seguinte: Q tipo de decoração terei? Vintage, Clássica, Moderna?
    Definida, pensa no que poderá usar.
    Bem, vc falou q lanterna, porta-retrato e letras decorativas. ISto é bem a cara de casamentos vintage e todos esses itens encaixam muito bem um com o outro.
    :D

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vestidos lindos outros bem feios, mas a elegância e classe sempre estão em alta!!

    E demoro pra jogar na mega sena, sortuda rsrs


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  5. Pois é tem uns vestidos muuuito bonitos e outros quase nada rs
    Sorte é pouco, joga loga na Sena hauhauahuah

    Mari,
    Estou querendo fazer para dar no dia do casamento pro meu noivo um álbum do Amor sem fronteira.
    A ideia é coletar fotos de várias pessoas de vários lugares segurando uma folha com a seguinte frase:
    Markinhus, aqui em (Cidade/Estado) todo mundo já sabe que a Taty te ama!

    Gostaria muuuito de pedir a sua ajuda, e gostaria que a foto fosse perto de um ponto que marque a cidade olha só essas aqui:
    http://brunalmeidasantos.blogspot.com.br/2010/06/ahhh-o-amor.html pode ser manuscrito!
    Se vc puder me ajudar vou ficar mega feliz, não posso fazer um post sobre isso no blog pq o noivo fuxica rs
    email: taty_t_lima@hotmail.com

    Conto com a sua ajuda!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. passei pra te fazer uma visita.adorei o blog.beijos
    http://chique-debonita.blogspot.com
    http://artesanatodeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, fiquei muito feliz com a tua visita!!!
    Seja sempre bem vinda no blog viu?? Já estou te seguindo tbm! =)

    beijinhos

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!! Poisé, também sou mega indecisa.......... ser novia é difícil!! Achei q era moleza.... às vezes dá vontade de jogar tudo pro alto!!!

    Quando decidir o dia da noiva, posta... vou ver em março!!!

    E quero ver essas caixinhas de mdf... vou te contratar!!! rsrs

    Beijoss
    http://casamentoapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as inspirações, vários vestidos lindos demais!!!
    E tá na hora de jogar na mega mesmo rs!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Tem mto vestido bonito mesmo...alguns meio exagerados tbm,rs
    Que sortuda vc hein...joga na mega mesmo,rsrs
    Eu tbm ano meio indecisa com algumas coisas...bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o vestido da Amanda Seyfred...lindo, lindo!

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Muitos vestidos lindos!
    Também queria ganhar na mega kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Concordo com vc amiga teve alguns vestidos mto bonitos só que nenhum me deixou apaixonada mais pelo menos tbm não teve nenhum que eu achasse horrível...
    os que eu usaria são o da Amanda Seyfried e Jennifer Lawrence
    acho que esse da Amy Adams fica legal pra fazer um modelo para noivas...

    ResponderExcluir
  14. ahh e quanto aos ingressos do RWP, mesmo vc negando eu ainda acho que é marmelada em... rsrs

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.