19 fevereiro, 2013

Inspirações do Tapete Vermelho: Vestidos Azuis e Verdes

Olá Flores!

Dando continuidade a sequência de postagens com Inspirações do Tapete Vermelho, hoje irei mostrar para vocês alguns vestidos utilizados pelas celebridades em vários tons das cores Azul e Verde, ok? Espero que vocês gostem ^^

Sem muita enrolação, vamos aos vestidos...



















Adoro essas duas cores, mas principalmente o azul! *.*

E ai meninas, o que acharam? 
Alguns são realmente lindos, não é mesmo? 
Essas celebridades arrasam no tapete vermelho!

Então é isso galerinha, por hoje é só ^^
Até o próximo post com novas inspirações de vestidos para madrinhas e convidadas!

Beijinhos
Bye


15 comentários:

  1. Adorei os tons de azul das fotos 2 e 3!
    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindos os vestidos...
    Quero todos !!

    ResponderExcluir
  3. Nossa e estes azuis que lindos
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amei o da Blake Lively na foto 2!!!

    ResponderExcluir
  5. Prefiro os verdes, por que a cor me favorece mais kkkkkkk.
    Mas os da Angelina musa Jolie são fabulosos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei de mais dos azuis. mas nem combina comigo.
    Acho que pra mim daria verde

    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. genteee, um mais lindo que o outro!!! queria ter grana para ter um desses ahahaha bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu não consegui achar entre tantos bonitos, o mais bonito kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mari, meu blog:
    http://casamentoapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quantas inspirações de vestidos lindas, amei muitos deles!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindos vestidos, amei o tom de azul do segundo!!!
    Todos demais!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  12. Eu tb amo as duas cores!
    O meu da minha formatura foi verde, super lindão rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Oie vim agradecer o carinho e as palavras amigas que você me deixou lá no blog. Sabia que poderia contar com a compreensão e a força de vocês amigas blogueiras. Muito obrigada e esteja certa de que as coisas irão melhorar. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa realmente elas arrasam, amo azul e esses tons mais vibrantes então... lindos de morrer!

    ResponderExcluir
  15. Mari, vou ser madrinha de verde!!!!

    Depois vou postar uma foto lá no blog!!!

    Beijinhos
    http://casamentoapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.