28 fevereiro, 2013

Tag: 11 Coisas e Perguntas sobre mim


Hello Everybody!

Dia desses a Dani, noiva do Marcelo, ambos autores do blog Papo de Noivo me indicou para responder uma tag super bacana. Gente devo confessar que adoro essas coisas, valeu pela indicação Dani! Sei que estou um pouquinho atrasada e que geral já participou da brincadeira, mas tudo bem, antes tarde do que nunca, né? =P 

Bem, sem muita enrolação vamos a tag...
Primeiramente eu tenho que contar para vocês 11 coisas sobre mim, então lá vai...

1- Adoro animais, especialmente felinos.
2- Sou muito tímida quando estou com pessoas que não conheço.
3- Amo chocolate.
4- Sou muito detalhista. 
5- Detesto bagunça.
6- Tenho uma memória péssima.
7-  Faço lista para tudo.
8- Gosto de coisas nerds (séries, filmes, HQ, anime, mangá, video games, tecnologia, etc), mas não me acho inteligente o bastante para me considerar uma =P
9- Não sei cozinhar, não tenho vontade de aprender e não suporto tarefas domésticas (sei que após o casamento vou ter que mudar muito isso em mim!)
10- Sou extremamente calma e paciente.
11- Desejo muito fazer um curso de web designer (assim que eu passar em um concurso eu farei!)

E é isso, agora também preciso responder as 11 perguntinhas abaixo:

1- O que você acha cafona?
R: Nextel pendurado na roupa.

2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?
R: Não sei dizer qual foi o melhor, até pq é complicado, não uso muita coisa além de shampoo e condicionador e estes estou sempre mudando, a princípio meu cabelo se dá super bem com determinado produto, mas com o tempo ele meio que acostuma e eu tenho que trocar para outro de outra marca. Em relação ao pior, tem duas marcas que meu cabelo nunca se dá, que são Seda e Garnier Fructis, mas não diria que os produtos sejam ruins, pois conheço pessoas que se dão super bem com essas marcas. 

3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?
R: Todos que eu vi em um vídeo de maquiagem que adoro, onde a garota tem o rosto completamente detonado por espinhas e após se maquiar ela fica maravilhosa, com a pele perfeita, super lisinha e com um aspecto completamente natural. Vi esse vídeo anos atrás e até hj tenho a listinha salva aqui de todos os produtos que ela utilizou, foram produtos da Mac, Smashbox e Makeup For Ever. 

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?
R: Costumo criar, mas é tudo muito básico, não sou nenhuma expert nesse assunto, gostaria de saber bem mais sobre make, mas ao mesmo tempo não tenho muita paciência para ficar assistindo tutoriais rs, o que eu queria mesmo era fazer um curso bem legal de auto maquiagem para aprender mais um pouco e sair do básico. 

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte, químico, coloração errada.... 
R: Não.

6- O que você não usaria de jeito nenhum?
R: Aquelas sandálias crocs.

7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?
R: Preferido é o Batom e o mais utilizado, que não pode sair nunca da bolsa é o pó compacto para ajudar a disfarçar a maldita oleosidade do meu rosto rs. 

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?
R: Não e espero que isso nunca aconteça! ^^ 

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?
R: Para ser sincera não planejo com muita antecedência, a não ser quando faço uma sequência de postagens, como tenho feito agora sobre inspirações do tapete vermelho e já fiz sobre cores para decoração, ou tipos de locais  para cerimônia,  mas no geral, no dia que eu resolvo que quero fazer uma postagem para o blog eu venho aqui e posto o assunto que vier a minha mente naquele momento. 

11- Nos conte uma super dica de beleza.
R: Para quem tem acne, é fundamental consultar uma boa dermatologista e fazer um tratamento com algum ácido, nada daqueles remedinhos de farmacia que não precisam nem de receita, graças a esse tratamento estou quase que completamente livre de espinhas a alguns anos (as vezes uma ou outra teimosinha resolver surgir, mas são raras e bem pequenas, nada compadado a antigamente). 
E para quem não sofre com esse problema minhas dicas são as de sempre:  use um bom primer antes da maquiagem, beba muita água, passe sempre protetor solar, lave bem o rosto e tire toda a maquiagem antes de dormir.


Bem, mudando um pouquinho de assunto, no próximo sábado irei participar da III Super Degustação, farei a degustação de alguns doces e chocolates da  Mery Anne Azevedo e também de alguns Bem-casados de Brownie (amo brownies!) da Confeito Design
Também irá participar dessa III Super Degustação a minha xará Mariana Ariozo, demostrando seus macarons e brigadeiros gourmet, mas infelizmente não consegui vaga para a degustação dela =/
Estou super ansiosa para provar essas gostosuras meninas, será a minha primeira degustação de doces para o casamento ^^ 
Pretendo tirar algumas fotos para mostrar para vocês, podem deixar que depois eu conto aqui o que achei de tudo, ok?

E é isso gente, no próximo post eu retorno ao assunto de inspirações do tapete vermelho, acho que a próxima postagem será sobre vestidos lilás e roxos, o que vocês acham?  

Cuidem-se

Bye

10 comentários:

  1. Amiga tamo junta no curso de web design em, qnd for fazer avisa... e tu só e tímida qnd não conhece as pessoas mesmo neah pq depois que conhece sai de baixo kkkkk
    realmente aquele radio enorme pendurado é a coisa mais cafona desse mundo concordo totalmente com vc... sorte que essa "moda" já tá passando...
    ah e guarda uns docinhos pare eu degustar tbm hehe, bejuuus

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tive que ir a uma dermatologista pra dar um jeito nas minhas espinhas,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom saber mais sobre ti flooor..
    Um otimo fds para você com muito amor!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal também adoro coisas nerds!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntas, tbm adoro coisas nerds e chocolate! rs

    Acho ótima a ideia pra próxima postagem, essas cores estão sempre em alta!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  6. Tb adoro coisas nerds, chocolates e faço listas para tudo!

    rs

    Hummmmmmmm degustação é mt bom! Nô vejo a hora de entrar nessa fase!!!
    TÔ enlouquecida com foto e filmagem, Mari.

    Bjokas

    http://casamentoapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esta parte da degustação é uma delícia mesmo né?

    Adorei saber um pouco mais sobre vc.

    Beijos,
    Tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Super amei o blog!
    Já estou seguindo aqui, poderia retribuir? Acabei de criar um blog sobre casamento, já que também estou noiva ;)

    Bjs *;*

    http://casamentodanoiva.blogspot.com.br


    Curtam> http://www.facebook.com/pages/Casamento-da-Noiva/146153505549574

    ResponderExcluir
  9. E aí, gostou? Eu ADORO as 3, são excelentes fornecedoras!
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.