16 fevereiro, 2013

Contagem Regressiva: 9 meses

Olá Pessoas, 
tudo bem com vocês?

Passando rapidinho apenas para não deixar esse dia passar em branco... 


Mais um mês se passou e finalmente minha contagem regressiva chega aos meses com apenas 1 dígito! \o/

Nesse último mês algumas decisões foram tomadas, fechamos a assessoria, definimos onde será nossa sessão de fotos (mais isso eu conto depois), comprei algumas forminhas da Ma Sweet Cases (mas são tanta opções lindas que ainda não decidi quais vou querer), decidimos onde querermos passar o meu Dia da Noiva e a nossa Noite de Núpcias (só esperamos ter grana suficiente para concretizar esse sonho!) e finalmente comecei a procurar as profissionais para fazer meu cabelo e maquiagem no nosso Grande Dia... ah e assim que assinarmos o contrato de Cabelo e Make eu devo começar a procurar pelo meu lindo vestido branco *.*

Estou super feliz meninas, o tempo tem passado bem rápido e estamos cada dia mais próximos da realização de um grande sonho! E enquanto o tempo não voa o suficiente fico aqui vendo algumas belas inspirações...



Essa semana devo ir ao Centro da Cidade com a minha cunhada para agilizar os últimos preparativos para o Chá de Bebê dela e obviamente vou aproveitar a ida para por em prática as dicas de lojas do Saara que foram dadas pela Anna de Franco no blog Casando Sem Grana... para quem é do RJ e ainda não viu esse post mega útil e interessante com o Mapa do Saara completo é só acessar ele aqui! Meninas, não deixem de ler esse post, ele é um verdadeiro presente para as noivinhas cariocas! 

Então é isso galerinha, um ótimo final de semana para vocês!
Fiquem com Deus, beijinhos =*

9 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeee parabéns Mari!!!!

    Você tem me ajudado taaaaaaanto!!! Espero que seu casamento seja tudo que você sempre sonhou e mais um pouco!!!

    Tô tocando o blog.... acompanha ele também?
    http://missao-casamento-perfeito.blogspot.com.br/#uds-search-results

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais perto Mari, que delicia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaa, parabéns Mari!! Agora é o tempo de uma gestação, como dizem!! Quanta coisa vc já tá resolvendo, depois conta pra gente os detalhes, fiquei curiosa pela sessão de fotos!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa se resolvendo..
    O tempo passa voando!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Só faltam 9 meses? nossa como o tempo passa rapido... q lindo, o tempo de uma gestação! hihi
    9 meses passam MTO rapido em... veja por mulheres grávidas um dia elas descobrem que estão grávidas no outro já estão dando a luz rs, mas falando sério, o tempo agora vai voar, prepare-se...
    boa sorte com o local da noite de nupcias querida... estou torcendo para q vcs concretizem esse sonho!
    ah e mesmo eu que não sou noiva AMEI esse mapa do saara, super util mesmo para todas nos cariocas (:

    ResponderExcluir
  6. Ta chegando e com certeza vai passar rapidinho aproveite cada momento *-*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Cada dia mais perto né...ja ja sou eu,rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  8. 9 meses?
    Passa muito rápido! Vai ver!
    E qto aos convites... se preparem!

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aproveita, que passa muuuuuuito rápido! ;)
    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.