21 agosto, 2012

Vestidos de Noivas Inspirados nas Princesas - Parte 2

Olá Noivinhas,
Como estão?

Como prometido no post anterior, hoje eu vou mostrar para vocês a Coleção Disney Fairy Tale Weddings lançada nesse ano de 2012, que também é assinada  pelo estilista Alfred Angelo.
Bem, sem muita enrolação, vamos logo as fotos...




















Clique 
aqui para ver o site oficial do estilista Alfred Angelo e a coleção completa de vestidos inspirados nas princesas...

Fala sério, perfeitos demais, né gente?
Quanto mais eu olho para esses vestidos mais eu me apaixono *.*
Como vocês podem ver a Coleção 2012 tem alguns vestidos a mais do que a anterior, foram criados dois vestidos inspirados na Rapunzel e dessa vez são dois lindos modelos para a Cinderela.
Todos são tão lindos, acho super difícil escolher um só, sem dúvidas eu usaria qualquer um deles...
E vocês, preferem quais? Aguardo ansiosa par ler a opinião de vocês ^^
Então é isso meninas, uma ótima semana a todas e até a próxima
Beijinhos =*
Bye


11 comentários:

  1. lindos demais...adorei...bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Todos são divinos!
    É difícil a gente escolher um, rs


    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo neh, tudo perfeito, por isso elas são consideradas princesas, com esses vestidos não dá para ser plebéia...kkkk
    Post super bacana, parabens
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais do segundo vestido da Rapunzel..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Mari eu amei o segundo da Rapunzel belíssimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Todos maravilhosos!!!

    Beijocas!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindissimos, bem princesas mesmo! rs

    Obrigada pela visita lá no Blog, volte seeempre!

    Tô seguindo (:

    Beijo, beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez, caso de Branca de Neve ahahahah
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  9. Todos são maravilhooosos!!!!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Tbm estou apaixonada por essa coleção maravilhosa
    Mais uma vez o da Bela eh o meu favorito em primeiro lugar mais todos os outros tbm são lindos... não tem nenhum que eu não tenha gostado... o da Ariel, o segundo da Cinderela o da Jasmine e o segundo da Rapunzel juntamente com o da Bela em primeirissimo formam meu top 5


    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.