14 fevereiro, 2013

Inspirações do Tapete Vermelho: Vestidos Estampados

Olá Pessoas,
Como foram de Carnaval? Espero que tenham se divertido bastante ^^
Eu particularmente usei o feriadão para viajar e descansar ao lado do meu amore e um casal querido de  amigos e futuros padrinhos! E vocês, o que fizeram de bom nesse mega feriadão? 

Bem, mas agora deixa eu falar um pouquinho sobre o assunto do post de hj... 
Depois de um tempinho coletando fotos, hoje dou inicio a uma sequência de postagens de Inspirações do Tapete Vermelho, com diversos e lindos vestidos que podem ser usados em casamentos, tanto por convidadas, quanto por madrinhas (principalmente!)

Nesse post inicial irei mostrar para vocês alguns vestidos estampados que foram utilizados por celebridades nos tapetes vermelhos da vida....

O uso de vestidos estampados em casamentos é algo relativamente novo, não é nada proibido, mas  ainda gera muita dúvida e incerteza, principalmente no caso de madrinhas. 
Muitas mulheres tem medo de arriscar a ir em um casamento com um vestido estampado, porém, se você  optar por usar um fique longe das estampas e cores muito chamativas e cuidado para não exagerar! 
Preste atenção na estação, no horário e no estilo do casamento para definir a estampa e estilo do vestido.
As estampas já chamam bastante atenção, então exigem uma escolha minuciosa de acessórios, por isso escolha peças mais elegantes e discretas. 
Evite o excesso de informação do visual, procure escolher acessórios que entrem em equilíbrio com a estampa do vestido e não faça um confronto de cores. Sandália + bolsa de festa preta são opções que combinam com tudo! 

Observação: Se o casamento for extremamente formal e chique não recomenda-se o uso de vestido estampado, o mais apropriado é optar por um lindo e tradicional vestido liso de uma única cor ^^ 

Sem mais, vamos as inspirações... 








E ai meninas, o que acharam?

Eu particularmente gostei de alguns, mas outros eu detestei! Teve vestido de eu gostei da estampa, mas não do modelo e vice versa... e tem também aqueles que eu não gostei de nada! rs
Tem vestido que eu acho que cairia bem em uma Madrinha, outros só para Convidadas mesmo. 
Eu particularmente não sou fã número 1 de vestidos estampados não, para ser sincera é bem difícil encontrar uma estampa que eu goste! Mas de todos esses  das fotos o meu preferido foi o Elie Saab da primeira foto usado pela Rachel McAdams (A Regina do filme Meninas Malvadas! rs) no Oscar de 2010, simplesmente amei esse vestido , com certeza um desses eu usaria sem pensar duas vezes *.*

E vocês meninas, agora eu quero saber a opinião de vocês! Vão deixar suas madrinhas usarem estampas?  Quais desses vestidos usariam e quais não usariam? E o que acham de vestidos estampados em casamentos? Usariam apenas como convidadas, ou como madrinhas também? 

Então é isso galerinha, até o próximo post com novas inspirações de vestidos utilizados pelas celebridades no tapete vermelho!

Beijinhos =*

7 comentários:

  1. Gosto da ideia de vestidos estampados eu usaria sim, maaaass realmente é difícil de uma estampa me agradar, os modelos dos vestidos das fotos eu gostei da maioria, das estampas não. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de vestidos estampados desde que os tecidos sejam nobres assim fica com cara de casamento. Eu terei 3 madrinhas de vestido estampado, isso que eu saiba até agora né. eu usaria com certeza os da Halle Barry e o da Olivia Wilde (não sei se são assim os nomes mas dá pra entender). Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessa tendência de vestidos finos estampados, claro que há todo um cuidado maior na escolha do tecido e, principalmente, da estampa, mas em algumas pessoas caem muito bem mesmo. Uma opção a mais, pois alguns vestidos de festa são tão parecidos que parecidos que parecem até uniforme, sempre bom dar uma inovada, né?

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu tive 4 madrinhas de casamento que usaram vestidos estampados, ou seja, 50% rs... Bem alto índice. Ficaram lindas, mas eu também prefiro os lisos, é difícil eu gostar de alguma estampa para usar em longo. Pois tem que ser uma estampa bem elegante... Difícil rs... Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindissimos, um arraso, gostei de todos
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Suas inspirações são lindas... concordo plenamente com vc, é mto dificil usa estampa para madrinhas, acho melhor para convidada (e olhe lá! rs)!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Amiga tbm AMEI esse primeiro vestido, o da Regina rs muuuito lindo ele... os vestidos da Halle Berry, dessa Julianne e dessa Olivia tbm são maravilindos com certeza eu usaria!
    Nao vejo problemas em vestidos estampados em casamento desde que seja uma estampa e um vestido mto bonitos =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.