10 maio, 2013

Convite Celebrante: Checked ✓

Olá Noivinhas!
Animadas para o final de semana? 

Dando continuidade as últimas novidades do casamento, hoje irei contar (e mostrar) para vocês o convite que fizemos ao meu primo Alex, que será o pastor que irá celebrar o nosso casamento! ^^

A decisão de convidarmos o meu primo para esse cargo tão importante foi tomada há alguns anos, antes mesmo de ficarmos noivos. Para ser mais exata, decidimos isso em abril de 2010, quando fizemos uma viagem para Goiânia, onde fomos padrinhos no casamento de uma prima minha, a Mariane (vocês podem ler sobre esse lindo casamento aqui). Durante a recepção do casamento nós sentamos por alguns momentos com o meu primo e ficamos conversando sobre assuntos diversos, inclusive religião e de cara eu percebi que o Thiago estava gostando muito desse bate-papo. Assim, logo que terminarmos a conversa, o Thiago virou pra mim e disse - O seu primo irá celebrar o nosso casamento! E eu super apoiei essa ideia, é claro! E assim foi, alguns anos se passaram e nós finalmente ficamos noivos e é claro, não esquecemos dessa ideia. Porém,  ainda faltava fazer o convite oficial para ele, e eu sempre ficava muito preocupada, com medo de ele não poder aceitar, pois sei que ele é muito ocupado, tem muito compromissos e além disso tinha o fato de ele morar em outro estado. Quase sempre, quando que se aproximava um final de semana um de nós comentávamos de lembrar um ao outro de ligar para ele, mas o final de semana acabava passando e era tanta correria que a gente sempre ou acabava esquecendo, ou quando lembrávamos não tínhamos tempo. Até que um dia estávamos no Facebook e eu resolvi não esperar mais pelo final de semana, dei uma pesquisada no Google para ver uns modelos, fiz um convitezinho rápido, elaborei um pequeno texto pedindo desculpas pela forma como estava fazendo isso e o convidei por ali mesmo rs, sei que essa não é a maneira ideal de se fazer um convite desses, né gente? Mas tudo bem! Até porque ele é jovem como a gente, não se incomodou nem um pouco com isso e super aceitou o convite na mesma hora, disse que faria o máximo de esforço possível para estar com a gente e iria desmarcar todos os compromisso dele xD eu bem que queria ter ao menos telefonado, mas pelo menos assim nós conseguimos resolver de vez isso. 
E foi assim que nós definimos esse detalhe tão importante para a nossa cerimônia ^^ 
Querem ver o convite que eu enviei? Primeiro vou mostrar de onde eu tirei o modelo e depois eu mostro o que eu fiz... tipo inspiração x realidade! rsrs

Modelo: 


Super bacana esse convite, achei a ideia desse casal genial! Eles fizeram o convite com uma caixa de bombons Serenata de Amor, ou seja, além de lindo o convite ficou delicioso rs

E como o meu convite foi feito via facebook, não tinha como eu dar a caixa de bombons também, né? Então o meu foi apenas virtual mesmo... 


Utilizei mais ou menos a mesma frase que eles, só fiz uma pequena alteração. E ai meninas, ficou bonitinho o meu convite? Eu fiz um outro modelo também que eu gostei bastante, mas o noivo achou muito gay HAUahuAHuAhAuhA


Bem e para tentar ajudar algumas noivinhas, eu fiz mais alguns modelos de convites que vou disponibilizar aqui para vocês! E ai, curtiram a ideia? \o/
Assim vocês podem imprimir o preferido de vocês e entregar ao Celebrante quando for convidá-lo.
Espero que vocês gostem e que algum deles possa vir a ser útil para alguma noivinha ^^ 














Bem, como vocês podem ver todos ficaram bem parecidos, mantive o mesmo texto em todos (fiquei com preguiça de procurar outra frase) mudei apenas as palavras Padre e Pastor (assim o convite servirá tanto para católicas, quando para evangélicas), alterei a cor da fonte, as imagens de fundo e acrescentei noivinhos em alguns. Ah e caso vocês queiram inserir o nome do Casal e a data do casamento no convite de vocês, a fonte utilizada foi a CygnetRound (disponível aqui).

Então é isso meninas, por hoje é só!
Um ótimo final de semana para todas vocês
Cuidem-se direitinho e fiquem com Deus
Beijinhos =*

16 comentários:

  1. Ficou lindo...gostei dos modelos que vc criou
    bjo

    ResponderExcluir
  2. achei super interessante a sua ideia!!nunca pensei em convidar um celebrante em especial,rsrsrs.Mais os convites ficam lindos!!!

    ResponderExcluir
  3. A idéia do convite foi muito legal e tenho certeza que ele deve ter adorado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Parabens!!

    www.josianepedroso.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a ideia Mari eu dei uma caixinha com bombom para meu celebrante no dia do casamento com uma breve cartinha agradecendo acho legal ter esse carinho pelas as pessoas dei uma caixinha para todos que colaboraram Buffer, decoração eu mesma fiz os docinhos de leite
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. ameiii o seu blogg..
    tbm estou começando a planejar o casamento me adiciona?
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Faz toda diferença ter alguém próximo no dia mais importante da vida!Será bem emocionante...Isso que toda noivinha quer,não é?

    Bjs
    http://casandoeventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, primeira vez no seu blog e estou adorando.
    Muito boa a sua iniciativa, demonstra a importância dele no seu grande dia.

    Bjs

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mari,

    Ficaram lindos, lindos, lindos! Sem contar o mimo, o carinho, certamente seu celebrante ficará muito feliz, honrado e emocionado!

    Respondendo ao seu comentário no blog, eu devo ir ao evento sim e exatamente no dia 19! Tomara que a gente consiga se conhecer por lá!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!! Nunca tinha pensado nesse convite, mas ele é óbvio, né, afinal é uma missão MUITO importante!
    Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tão legal ter um celebrante assim tão próximo! Com certeza vai ser pura emoção!! :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,

    alguém sabe onde encontro essa caixa? Sou de Belo Horizonte e amei a ideia! Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. olá onde encontro os desenhos de rosas do primeiro modelo para baixar??

    ResponderExcluir
  14. Boa noite eles são editáveis?? todos lindos

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.