21 fevereiro, 2013

Inspirações do Tapete Vermelho: Vestidos Vermelhos

Olá Pessoas!
Como estão todos? 

O que vocês acham de vermos alguns lindos vestidos utilizados pelas celebridades no red carpet em diversos tons de Vermelho e Vinho, hein? Curtiram a ideia? Espero que sim ^^ 













Vermelho é uma cor muito bonita e elegante, geralmente ela é bastante utilizada por madrinhas de casamento! No dia a dia eu particularmente não sou muito de usar essa cor, mas para vestidos de festa acho que o vermelho é uma das opções de cores mais bonitas que tem... inclusive foi a cor que eu usei quando fui madrinha no casamento do meu irmão ^^ 

Mas e ai meninas, o que acharam dos vestidos? 
Lindos, né? Assim fica difícil dizer qual é o mais bonito! rs

Beijinhos =*

22 comentários:

  1. Adorei os dois primeiros da Salma Hayek, o da Camila Belle e o da Rihana. Amo vestido vermelho acho chiquérrimo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de vermelho em mim.. mas nos outros acho lindoo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de vermelho mais escuro
    o tom de vinho
    mais respondendo o seu comentário
    eu queria da um tempo do blog
    ae apaguei pq achei q qndo eu quisesse abrir era igual o facebbok
    e não é
    APAGOU DE VEZ
    ae tive q fazer outro
    com o mesmo nome...
    Foi isso.. rs
    Beijinhoos!

    ResponderExcluir
  4. tenho uma verdade paixão por vestidos vermelhos...
    amei demais os 3 vestidos da primeira foto e tbm os dois primeiros dos vestidos vinhos...
    gostei muito desses com alça só em um ombro da terceira foto, o com decotadão da Blake, o primeiro da foto 5 e os três vestidos da foto 7... esse da Kaley é o mais fofinho e romântio, mas esse penteado dela ficou péssimo rs, mto feio mesmo, quase não consegui parar de olhar pro cabelo dela, parece até peruca hihi

    ResponderExcluir
  5. ALguns parecem laranja, que foi a cor do meu vestido de formatuta!! AMooo =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. UM VESTIDO MAIS LINDO QUE O OUTRO...QUERO TODOSSSSS!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari, que bom que vc curte os posts sobre noivos lá do blog... Eles já tem tão pouco espaço na festa né, nada mais justo do que terem seus pedidos realizados com relação a roupa, pelo menos! rsrs

    Adoro essas inspirações que vc tem postado, serei madrinha de um casório esse ano e estão me ajudando bastante!

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caramba! Não sei se porque amo vermelho, mas usaria TODOS estes modelos, sem dúvida!
    Bem, fiz a lista a pedido dos convidados, mas vou deixar claro q é sugestão e que não precisam comprar naquela tal loja. rsrs
    Agora se alguém quiser me dar jogos de copos de cristal e os tapetes pra pendurar na casa toda... podeeeeeeeee

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, eu amo vermelho!!! Um vestido mais lindo que o outro!!
    Eu já tenho meu vestido vermelho para usar no jantar com pais e padrinhos :)
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Nossa que luxo! Vermelho é muito chique né, gostei de quase todos! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oie Amore, vi seu blog e adooorei (amo vermelho)
    da uma passada no meu blog pfv, tenho novidades, bjks

    ResponderExcluir
  12. Ain que lindos!
    Mas para mim não curto rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Amei! Só achei que ficou faltando um VERMELHO MARAVILHOOOOSO da taylor swift, com renda e fitas, perfeito rs... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Vestido vermelho é tuuuuuuuuuuuuuudo....
    Não sei se eu usaria um vestido vermelho no tapete vermelho (quando eu fosse ganhar um oscar, sabe....)... mas para uma festa com certeza!!!! hahahahaha

    PS: O da Emma Stone e da Natalie Portman são meus preferidos!!

    Beijinhos Mari!

    http://casamentoapaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Dificil escolher o mais bonito.
    Amo essa cor **


    http://ixifiqueinoivaeagora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. comprei um vinho essa semana pra ir na formatura do noivo
    Pra quem é clarinha adoro, acho que destaca bem

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Uau , que vestidos lindos !
    Um mais lindo q o outro *-*
    Amei aqui , rs
    Já estou super seguindo e te convido a me seguir tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Lindona,

    Voltei pra te dizer que tem uma tag de perguntinhas pra vc lá no blog.

    Beijo!

    http://papodenoivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi td bem?
    Sou a Luh do diario de uma noiva e venho gentilmente convida-la a conhecer nossos serviços para casamento,acesse nossa lojinha virtual e confira:http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindosss!
    Super difícil escolher um preferido, mas o vermelho com faixa preta chamou muito minha atenção, ameei!


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui

    ResponderExcluir
  21. Vermelho é sempre tudo de bom mesmo né?
    Dá uma passadinha no meu bloguinho, fiz um post parecido com esse mas sobre o Oscar 2013.

    B*jinhos
    http://graceeclei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Mari, respondendo ao seu comentário lá no blog, eu ADORO o trabalho da Elaine, além dela ser uma fofa, que trata as noivas muito bem. Estou quase fechando com ela, mas de qualquer forma, ainda tenho dado umas pesquisadas, pq acho que tá cedo pra fechar ainda e tbm to cheia de dúvidas e pagamentos pra fazer! rsrs

    Me manda um e-mail me cobrando os orçamentos, senão vou acabar esquecendo, pq estou de saída agora, mas amanhã eu te envio, tenho um monte aqui. danielafrangella@gmail.com

    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.