20 setembro, 2012

Expo Noivas & Festas

Olá Noivinhas! Como estão?
Não sei se vocês já estão sabendo (imagino que sim), mas ontem começou aqui no RJ a Expo Noivas & Festas Edição de Primavera. Essa será a última edição carioca em 2012. Segue algumas informações sobre o evento...
Data: 19 a 23 de setembro
Local: NorteShopping
Horário: 14h às 22h (domingo: 14h às 21h)
Endereço: Av. Dom Hélder Camara, 5474 - Cachambi 
Estacionamento Suburbana (G1)
Atrações:
Estandes com produtos/serviços
Fábrica de Bolos
Show Room de Bolos e Doces Artísticos
Ingressos:
Individual: R$ 10,00
Maiores de 60 anos: R$ 5,00
Crianças até 10 anos: Grátis

E ai, alguma noivinha carioca vai comparecer? Caso sim, em que dia vocês irão? 
Queria muito encontrar alguma noivinha blogueira por lá, seria tão legal! ^^
Bem, eu vou comparecer, é claro! E sabem o que é melhor? Vou de graçaaa rs
Pois é, ganhei 1 ingresso em uma promoção que rolou no facebook da Expo Noivas, essa é a primeira vez que ganho uma promoção, fiquei tão feliz! rs
Só estou um pouquinho chateada com a organização (ou seria a falta dela?) dessa promoção, pelo seguinte motivo... os ingressos serão válidos somente de quarta a sexta-feira e eu pretendia ir no sábado =/
Com isso terei que ir na sexta-feira a noite, assim vou ter pouco tempo de ver tudo e ainda por cima vou precisar matar aula, não que isso seja dos piores problemas rs... 
Poxa sei que ganhei os ingressos, com isso vou poder ir de graça, então nem teria do que reclamar, né? Mas o que me chateou é que em momento algum isso foi especificado antes do sorteio, bem pelo contrário, tanto no banner de divulgação da promoção, quanto no texto das regras, menciona que a feira acontecerá do dia 19 a 23 de Setembro, o que dá a entender que o convite será válido nesse período, não é mesmo?
Então, eles só vieram dizer isso de ser válido apenas até sexta-feira bem depois... me parece que as regras não foram muito bem planejadas antes do sorteio, pra piorar um pouquinho mais a situação deles, em um momento disseram que seriam 2 convites, para nós e mais 1 acompanhante, depois eles publicaram um pedido de desculpas, dizendo que houve um pequeno equívoco na informação anterior e que era apenas 1 convite por pessoa mesmo, mas aí tudo bem, eu até relevei, pq nas regras não dizia nada sobre serem 2 convites... porém ainda não engoli muito bem essa questão da data não, até mencionei isso lá no face, nos comentários de quando informaram quem ganhou os ingressos, inclusive umas meninas que também venceram concordaram comigo....
Bem, fora isso, espero que a feira seja legal, nunca fui em uma edição da Expo Noivas no Norte Shopping, fui apenas na edição do Riocentro de 2011, junto com a minha cunhada que estava noiva na época (esse foi o meu primeiro evento relacionado a casamentos e eu ainda nem estava noiva!) e depois fui na edição de maio desse ano com o meu noivo, que também foi no Riocentro...
Com certeza a do Norte Shopping não será tão grande quanto a do Riocentro (eu acho!), mas deve ser bem bacana também, uma ótima oportunidade de conhecer vários fornecedores, o que eu mais preciso nesse momento! ^^ 
E para as noivinhas paulistas, esse ano ainda tem uma edição na terrinha de vocês também, de 11 a 14 de outubro, como podem ver abaixo: 

Então é isso meninas, até a próxima...
Depois eu conto pra vocês como foi a feira!
Cuidem-se
Beijos =*

13 comentários:

  1. Vou sexta a noite também!!!

    Você vai sozinha???
    Ainda não sei se minha amiga vai comigo, mas quero ir assim mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taísa!
      Não vou sozinha não, o meu noivo vai comigo!
      Devo chegar lá por volta de umas 20h, vou ter pouquinho tempo pra ver a feira, nem vou poder curtir muito as coisas, só dar uma olhadinha rápida mesmo, pra dar tempo de ver tudo...
      Tomara que a gente se encontre por lá ^^
      Beijinhos

      Excluir
  2. Quero ir tb mas acho que não vai dar...
    Mas aproveita, ainda mais de graça é muito mais gostoso rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem esse papo ai de o ingresso ser válido só ate hoje...
    Sem duvidas isso é jogada deles para não darem tantos ingressos pq sabem que a maioria só pode ir fds mesmo...
    Concordo plenamente com vc, ele deveria ter validade para qq dia do evento, ainda mais se eles nao especificaram isso nas regras e estava a data de todos os dia no banner...
    A vontade que me daria era de imprimir o banner do sorteio, ir no sabado ou domingo e ainda exigir um convite de acompanhante kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre vejo ingressos promocionais que não são válidos para o fds.. agora por se tratar de um sorteio, não deveria, né?!

    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, também acho que deveria ser válido para qualquer dia, inclusive fds...
      Agora pra completar mais ainda a confusão, uma ganhadora da promoção postou lá no face que foi hoje na Expo e que ela perguntou na bilheteria até quando seria válido o sorteio e a atendente disse para ela que é até Domingo, dá pra acreditar? Cada um diz uma coisa diferente...
      Além disso ela falou que tem direito a mais um convite sim, pois ela mesma ganhou 2 convites... eita bolo doido! rs
      Quero só ver se quando eu chegar lá me derem só 1 convite, vou ter que rodar a baiana! AHuAhuAhAUAhAUhAU

      Excluir
    2. kkkkkkkkk calma mulher!!!!!!!

      Excluir
  5. Ai menina que sacanagem esse negócio do convite hein, podia tem explicado melhor né?

    Eu nunca fui em um evento de noiva, estou louca para ir no center norte.

    Depois conta o que vc conseguiu ver lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tb gosto de coisinhas bem especificadas qdo tem sorteio, isso deveria ter sido falado antes mesmo ;)
    Mas bem... tenta ir na sexta mesmo q vai ser bacana, vc vai ver.
    Beijosss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  7. ah, eu bem ia para fotografar um stand, mas não deu mesmo... pena

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo site.
    Ta lindo!
    Adorei!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.