14 junho, 2014

Casei 9 - Cerimônia (Parte 4: Troca de Alianças)

Olá pessoal, 
Como foram de dia dos namorados? ^_^
Espero que tenham curtido bastante o dia ao lado de seus amados... 

Bem, dando continuidade aos meus relatos do casamento, hoje mostrarei para vocês mais algumas fotos da minha cerimônia, especialmente de alguns de seus momentos mais emocionantes, como a troca das alianças. Então, sem muita enrolação, vamos as fotos...


Nós dois no Altar

Durante o casamento tivemos vários momentos lindos...


Um dos momentos mais bonitos e emocionantes da Cerimônia foi proporcionado graças a um pedido da minha querida cunhada Gabi, em que sua amiga e cantora Fernanda Candido cantou para nós a música Dia do Casamento (para quem não conhece a música, vale a pena conhecer: Dia do Casamento - William Nascimento), diversos convidados foram as lágrimas nesse momento... e eu também, é claro! 




Crianças no altar, a florista Sophia e minha sobrinha do coração que assim que eu cheguei no altar virou para mim e falou: - Nossa tia, você tá muito linda! - owwwn obrigada minha princesa, você também estava linda <3

Entrada das Alianças...
Bruninha e Patrick ao som de Over The Rainbow


Muito fofos! 

Hora da Benção...


Enfim, chegou a hora de trocarmos alianças e nos declaramos um ao outro! *-*

Preferimos não personalizar nossos votos, pois tanto eu quanto o Thiago somos muito tímidos, eu com certeza iria travar, começar a tremer e ia me dar o maior branco lá na hora (mesmo lendo o que eu tivesse escrito, o nervosismo seria tanto que era bem capaz de eu me tornar analfabeta por uns instantes e não conseguir ler nada rsrs), então optamos por fazer as promessas diante das frases que o pastor ia falando e ficamos no tradicional "na alegria e na tristeza" ^ ^ 






Para encerrar...
AMO essa foto!!!   

E é isso, assim foi mais um pedacinho de nossa cerimônia, gostaram? Espero que sim! ^ ^
Até o próximo post pessoal, nele encerrarei as postagens sobre a cerimônia, mostrando para vocês o beijo e a saída dos noivos, ok?!

Beijos, 


Ah e não esqueça de curtir a fanpage do blog no Facebook: facebook.com/BlogFinalmenteNoiva

E não deixe de nos seguir no Instagram também: @finalmentenoiva

9 comentários:

  1. Que foto linda essa ultima
    a deco da cerimonia perfeita

    bjos

    ResponderExcluir
  2. As fotos falam por si só....emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Este momento é emocionante,ne...sela o compromisso do casal
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito demais floor..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais.
    Depois de tantos meses de preparo é ótimo ver um resultado final bonito desse jeito né?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais!

    Eu tb não personalizei os votos, tb acho que não iria conseguir rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, que olhar lindo o de vcs..=) Super apaixonados!!!

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  8. Esse momento é emocionante!
    Amei a ultima foto, liiiiiiinda!!


    Bjss
    Tem sorteios rolando lá no blog!!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  9. Momento unico e especial na vida do casal
    Ainda nao conhecia essa musica linda
    Gostei muito das suas fotos ela ficarão otimas, especialmente essa ultima que esta perfeita

    Bjs,
    Nanda

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.