02 abril, 2013

Inspirações do Tapete Vermelho: Vestidos Rosas e Nudes

Olá Pessoas!
Como foram de Páscoa? 
Comeram muito chocolate? ^^ 
Eu ainda estou comendo um monte rs
Ai ai assim fica difícil caber no vestido =P 

Hoje vou dar continuidade a sequência de postagens com vestidos utilizados pelas celebridades do tapete vermelho para inspirar futuras madrinhas e convidadas de casamentos, ok? Pretendo finalizar esse assunto antes de iniciar um novo... então, que tal vermos alguns lindos vestidos em tons diversos de rosa e nude, hein? Sem muita enrolação, vamos aos vestidos... 















E ai, o que vocês acharam? Usariam algum desses?
Alguns são realmente lindos, fica até difícil dizer de qual gostei mais...
Mas os meus favoritos estão nas três primeiras fotos e também na oitava foto.
Já alguns outros eu particularmente não gostei tanto, como o da Kaley na décima foto.

Mudando um pouquinho de assunto...
Prometo que assim que terminar as postagens de vestidos eu falo sobre os assuntos que ainda estão pendentes, ok? Podem deixar que eu não esqueci disso não!
Ah e agora falta super pouquinho para o meu sobrinho nascer, no máximo umas 2 ou 3 semanas ^^

Então é isso galerinha, por hoje é só!
Fiquem com Deus e até a próxima, beijos =*

14 comentários:

  1. lindos vestidos rs... usaria quase todos!!! difícil mesmo de escolher :) bjsss

    ResponderExcluir
  2. Lindos vestidos.
    Adoro o primeiro tenho um inspirado nele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindoooos
    meu preferido foi o primeiro, hehe
    to te seguindo
    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa são todos lindos, se eu pudesse es colher apenas um não saberia qual...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Cada um mais lindo que o outro!!!! Vou mostrar para as madrinhas...

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais, amo rosa, fica muito fofo em tom nude!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Algun servem até pras noivinhas que queiram sair do comum branco!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Algns vestidos sao realmente lindos,outros nem tanto ne,rs
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Mari, que seleção linda!
    Passei pra desejar um ótima semana!
    Bjinhos
    Daia

    ResponderExcluir
  10. Lindooos vestidos!
    Adoro os de tons mais clarinhos


    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  11. Nossa tem alguns realmente lindos que em branquinho daria até pra usar de noiva!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos primeiros vestidos, adoro nude! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. São lindos! Mas acho que são meio inadequados para madrinha em cerimônia à noite..! Acho muito claro!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.