13 março, 2013

Inspirações do Tapete Vermelho: Vestidos Rosa Pink

Olá Pessoas, 
Como estão? 

Primeiramente, desculpem pela minha ausência aqui do blog e também do cantinho de vocês, é que ultimamente os preparativos para o Chá do meu sobrinho-afilhado estavam ocupado parte do meu tempo. Além disso tenho feito alguns concursos também e preciso de um tempinho para me dedicar aos estudos.

Hoje eu pretendia fazer uma postagem sobre o Chá de Bebê da minha cunhada que aconteceu no último Sábado, mas como eu ainda não estou com todas as fotos resolvi adiar mais um pouco esse assunto, ok?

Então, para o blog não ficar mais tanto tempo sem postagem, vou dar continuidade ao assunto das inspirações de vestidos do red carpet para futuras madrinhas de casamento...
No post de hoje iremos ver alguns belos vestidos em Rosa Pink, que tal? Espero que vocês gostem ^^ 






Não sou muito fã de Rosa Pink, mas alguns até que são lindos, não é mesmo? 
Adorei a combinação de Pink com Preto, principalmente no primeiro vestido... e de todos, o que menos gostei foi esse último da Diane Kruger, não curti muito o modelito, nem o tom de rosa dele. E vocês meninas, o que acharam? Usariam algum desses vestidos? 

Voltando ao assunto do Chá... 
Prometo que qualquer dia desses eu volto mostrando as fotos do Chá para vocês, ele foi simples, nada muito elegante, mas modéstia a parte a nossa decoração ficou muito bonitinha! *.* 
O bolo de fraldas ficou uma gracinha e fez o maior sucesso, querem dar uma olhadinha nele? Vou postar uma fotinho aqui para vocês já terem uma ideia de como foi a nossa festinha... 



E ai, o que acharam? Muito fofo, né gente? *.*
Como podem ver ele era pequeno, só de dois andares, mas nós demos muita sorte de encontrar esse bonequinho fofo do topo e os laços combinando com o azul da festa, eles deram um tchã a mais, não é mesmo? 

Então é isso galerinha, por hoje é só...
Outro dia eu faço um ou mais posts para contar mais detalhes sobre o Chá, ok? 
Até a próxima e fiquem com Deus
Beijos =*

12 comentários:

  1. eu gostei do primeiro vestido da quarta imagem rsrrs.. achei lindo.

    ResponderExcluir
  2. Amei o primeiro da quarta foto tb, lindo!

    Depois posta todas as fotos pra gente! Pelo bolo dá pra ver que foi um capricho só!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esses primeiros que tem um toque de preto!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei só do primeiro vestido, pink com preto, lindo!

    ResponderExcluir
  5. alguns vestidos eu usaria com certeza, já outros... rsrs
    Coloca logo foto do chá! Fiquei curiosa.
    Qto ao meu drama com o churrasqueiro. As coisas estão encaminhando com outro. E pra ñ correr o risco de ter cadeiras de plástico, ou do valor do orçamento alterado por causa das cadeiras de ferro... nós mesmos estamos atrás delas. rsrs
    vai dar certo!

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo demais rosa pink, quero mandar fazer um igual ao primeiro, só falta a oportunidade pra usar!

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero agradecere por visitar o Thaby's Me viu?
    Volte sempre que puder!

    Referente aos vestidos, o 2º da primeira foto é perfeito...me apaixonei!

    Xoxo da Thaby

    ResponderExcluir
  8. Essa cor pink deixa a pele com aspecto de bronzeado, lindos...
    bjoss

    ResponderExcluir
  9. Taí uma cor de vestido que eu não gosto..rsrs..só usaria se fosse madrinha e a noiva pedisse mto! rsrs..


    beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindos modelos de vestido, mas eu prefiro um rosa mais claro!

    Quanto ao seu chá, vi no face que foi liiindo. Parabéns!


    Bjss

    - Blog Vida de Noiva

    - Produtos para Casamentos & Noivados

    ResponderExcluir
  11. Rosa é bonito mas tem uns que é muito cheguei kkkk
    Nem vi a foto do bolo de fraudas :( net horrível aff
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Tem selinho lá no blog pra você! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.