24 janeiro, 2013

Fotos para inspirar...


Olá Meninas,
Como estão?

Esses dias andei sem muita ideia do que postar aqui no blog, até que hoje eu estava aqui revendo pela milésima vez (somente esse ano! rs) as minhas pastinhas de inspirações, até que tive a ideia de compartilhar algumas dessas fotos com vocês... e ai, aprovam a ideia? Sim ou Claro? Afinal, noiva que é noiva AMA ver fotos de casamentos, não é mesmo?

Sem muita enrolação, vamos a inspiração... nossa, que rimazinha tosca essa que eu fiz! rs =P

Buquê

Coisa mais fofa do mundo! *.*

Perfeito!

ADOREI a ideia!

Vestido lindo demais...

Adoro essa foto... vencedora do Wedding Awards

Foto com os padrinhos... amei! S2

Essa é a cara do noivo... 

Taças para a hora do brinde! 

Make Up de Noiva

SHOW!

Penteado... 


Owwwn! Amo gatos *.*

Inspiração de vestido para as madrinhas

Bolo simples, porém lindo e delicado!

Plaquinha para o dia da noiva...
Agora eu já sei o que fazer quando estiver sem ideia de assunto para postar hehe, já deixei várias outras imagens separadas para as próximas postagens ^^

Mas e ai meninas, o que acharam das fotos? Lindas e inspiradoras, não é mesmo? Dá vontade de fazer isso tudo! Queria muito tirar uma tipo essa do casal na moldura e daquela com os padrinhos formando um coração S2 essa do noivo voando com os balões também ficou muito maneira ^^

Mudando um pouquinho de assunto, amanhã devo sair com a minha cunhada para comprar algumas coisinhas para a decoração do Chá de Bebê dela, estou pensando em aproveitar para comprar algo para o casamento também, não sei ainda se vou encontrar algo que eu goste, mas caso eu compre depois eu mostro aqui para vocês, ok? Ah e além disso, em breve eu devo começar a saga pela procura do meu vestido de noiva, pois até o noivo já está me cobrando isso *.* 

Então é isso meninas, por hoje é só! 
Beijinhos =*

11 comentários:

  1. Oii Mari, adorei suas inspirações... dá vontade mesmo de fazer todas!! Bju

    ResponderExcluir
  2. Nuss todas lindas *--* a da moldura sou doida pra fazer..Acho que vou tentar fazer nas minhas fotos externas^^

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas. Uma das minhas madrinhas mandou fazer esses vestido aí da foto. Acho lindo. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações...
    O vídeo do casamento vencedor do Wedding Awards é maravilhoso...não tem como não chorar você já viu??
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindas inspirações, apaixonei nas fotos dos padrinhos em coração!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, estou voltando aos poucos e passei para dizer um oi.

    Adorei as fotos. Sério que o noivo já está cobrando? É bom vc começar a dar uma olhada, mas o meu eu comprei quando faltava bem menos.


    Beijos, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotinhas amei
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que fotos legais, amei a dos balões... meu noivo também adora essas de super-herói! Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.