20 dezembro, 2012

Convites para o Workshop Casamento Certo

Olá Noivinhas,
Como estão?

Hoje trago uma novidade super bacana para as noivinhas cariocas! xD
Acontece que essa semana a galera da Struture Produções entrou em contato comigo oferecendo 10 pares de convites para o próximo Workshop Casamento Certo para serem distribuídos entre as noivinhas frequentadoras aqui do blog e seus acompanhantes. O evento ocorrerá nos dias 05 e 06 de janeiro no Clube Monte Líbano aqui no Rio de janeiro. A feira apresentará de tudo para montar um casamento com bastante requinte.


"As novidades que você precisa conhecer antes de planejar o seu grande dia estarão lá, trazidas pelos fornecedores mais antenados do mercado do Rio de Janeiro.
Para quem começou a pensar em casamento agora, é legal saber que os eventos e feiras de noiva são uma ótima oportunidade para conhecer a qualidade dos produtos e serviços de perto, conversar com os profissionais e saber quais são aqueles que mais se identificam com o seu estilo. São também uma forma de poupar tempo, já que concentram uma grande variedade de fornecedores que uma noiva precisa para realizar seu sonho nos mínimos detalhes."

Como comentado em alguns posts passados (veja aqui) eu e o Noivo estivemos na última edição do Workshop Casamento Certo e foi lá que nós conhecemos o nosso fotógrafo ^^
Nós fizemos uma passagem bem rapidinha pelo evento, pois estávamos atrasados para um aniversário, porém esses poucos minutinhos que estivemos lá foram o suficiente para vermos o quanto o evento era bonito e bem organizado. Haviam diversos fornecedores lá, de todo tipo de serviço, tais como vestido, foto e filmagem, doces, lembrancinhas personalizadas, assessoria, decoração e etc. Segue algumas fotos do evento que nós fomos...



Uma gracinha, né meninas? ^^

Bem meninas, então é isso, as 10 primeiras noivinhas que postarem nos comentários ou me enviarem por e-mail (marianamelissa.rj@gmail.com) as informações abaixo ganham um par de convites para o evento, combinado? Eu preciso das seguintes informações:

- Nome Completo
- Nome do Noivo
- Data do Evento
- Telefone
- E-mail

Vocês podem enviar essas informações para o meu e-mail também, caso não se sintam a vontade de divulgar seus telefones, só me deixem um recadinho avisando que enviaram por e-mail, ok?
Ah e as inscrições estão abertas até o dia 02/01/2013!

Bem e caso eu não volte antes do dia 25, gostaria de desejar a vocês um Natal maravilhoso ao lado de todos seus entes queridos, repleto de muita paz, amor e harmonia.
Fiquem com Deus e até a próxima!
Beijos =*

5 comentários:

  1. Feliz Natal pra vc tbm, Mari =)

    Aproveite a data para descansar ;)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Um ótimo Natal e um ano novo repleto de realizações pra vc e pra toda a sua família!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Que bacana flor adorei
    Se eu morasse no Rio com certeza dava uma passada
    Adoro essas Feiras
    beijos e Feliz Natal

    ResponderExcluir
  4. Não sou do Rio, estou aqui e gostaria de ir nesta feira, ainda consigo esse ingreço. Vou casar em 21/09/13! Se der agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Poxa pena que eu não vou poder ir para te encontrar lá amiga
    seria tão legal...

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.