14 junho, 2012

Preços das Casas de Festas - Parte 2

Olá, Boa Tarde!
E ai meninas, como foi o dia dia dos namorados de vocês? 
Espero que tenham curtido bastante ao lado de seus amados! ^^

Bem, como prometido alguns posts atrás (aqui), hoje eu vou continuar a mostrar pra vocês alguns dos orçamentos que tenho salvos, depois vocês ainda podem fazer o download destes orçamentos completinhos, com todos os detalhes! Lembrando que as casas de festas passam por alguns reajustes de preço, então isso aqui é só pra ajudar vocês a terem uma ideia dos valores, não dá para se basear somente por esses preços, pois eles já podem ter sido reajustados, tá?! Sugiro que vocês peçam seus próprios orçamentos, mais atualizados! ^^
Agora vamos ao que interessa:

Caravelas Eventos
Rua Visconde de Caravelas, 57 - Botafogo
Para 170 pessoas = Sábado R$27.800,00 - Conv. adicional: R$ 90,00 / Domingos R$23.200,00 - Conv. adicional: R$ 82,00 / Seg. à quinta-feira R$21.900,00 - Conv. adicional: R$ 82,00




Casa de Festa Lilian Alves
Rua Alice, 1192 - Laranjeiras
100 convidados R$ 15.800,00 / 150 convidados R$ 18.800,00 / 200 convidados R$ 22.800,00 (com cerimônia)





Casa de Festas Maison Delly
Rua Ministro Viriato Vargas, 299 - Alto da Boa Vista
180 Convidados : R$ 29.450,00.




Casa de Festas Vanelli
Início do Alto da Boa Vista
180 convidados: R$ 92,00 por pessoa.



Festejar Casa de Festas
Rua Conde de Bonfim, 1236 - Tijuca
180 pessoas: R$ 23.400,00                      



Quinta do Chapecó
Estrada do Chapecó, 134 - Alto da Boa Vista
R$ 35.600,00 para até 200 pessoas.




Para conferir estes e mais alguns orçamentos completos (29 no total), com todos os detalhes e preços, vocês podem baixar uma pasta compactada com todos os arquivos em um dos dois links abaixo:
http://www.4shared.com/zip/8Y_DNhFE/Orcamentos.html
http://www.2shared.com/file/5__ElIvI/Orcamentos.html

E ai meninas, gostaram? Espero que sim e que esse post possa ser útil para algumas de vocês! Principalmente para quem mora no RJ, né? ^^
Por hoje é isso, cuidem-se

23 comentários:

  1. Muito útil mesmo! "Pena" que eu já casei! :)

    ResponderExcluir
  2. Oiie Mari!
    Td bem?
    Ae no rio de janeiro é mais caro do que aqui em goianiia!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Noivinha.
    Utilíssimo para as noivinhas que ainda não fecharam este item que se não é o mais importante é um dos Mais!!

    To te seguindo aqui.

    Um grande beijoo :*

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana sua iniciativa! Isso com certeza ajuda aquelas que estão pensando em casar e não sabem por onde começar ou não tem noção nenhuma dos valores...

    Muito bom!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana! Tantos locais lindos ai no Rio hein?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fofo seu blog!!!, estou te seguindo..se puder fazer o mesmo ia adorar.
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Já fui em um casamento na casa de Festas Lilian Alves em Laranjeiras, não gostei muito nao. Muito apertado. rs...Eu já fui lá fz degustação e também nao gostei. Graças a Deus essa parte de casa de festas eu já fechei! Da uma trabalheira e quanto antes dechar melhor....beijoooooooo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual a casa de festas que vocês fechou?

      Excluir
  8. Muito obrigada pelas dicas sobre a casa de Festas Lilian Alves, adorei saber sua opinião sobre o local! ^^

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog e ja estou seguindo!!!
    E em relação ao ppst..realmente ai no RJ é bemmm mais caro que aqui!! rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Oi Mariana,
    Não sou blogueira e mto menos tenho o hábito de comentar blogs visitados.
    Entretanto abri 1 exceção EXCLUSIVAMENTE PARA VC!!!!!

    Parabéns pelo ATO DE CARIDADE de ajudar muuuuuuitas pessoas que estão querendo realizar sonhos que ultrapassam em muito o "sim" e, de repente, vc sequer pode imaginar.

    Tenho 36 anos e vou completar 10 anos de casada em 17 de outubro deste ano. À época, nos casamos só no civil, pq resolvemos reformar o apartamento dele no qual fomos morar. Mudamos de imóvel há 3 anos e decidimos fazer uma grande reforma agora. Mas, por não conseguirmos orçamento a tempo, adiamos para o ano que vem... E então, eu e meu marido resolvemos nos casar agora e colocar a nossa filhotinha de 5 anos como nossa daminha.

    Chorou? Mas ñ chore agora, não. Tem mais.

    Meu pai, que tem 72 anos, escapou de 1 avc ano passado. Graças à DEUS encontra-se bem. E eu me dei conta de que tenho que aproveitar a oportunidade única de entrar com ele nesta data tão especial.

    Aí aparece vc, neste imenso ato de caridade, dedicando seu tempo, compartilhando o seu sonho e dividindo todo o teu trabalho, a tua busca e as tuas angústias. Parabéns!!!! De verdade! Pelo ser humano q vc é!!!

    Estou escrevendo para vc realmente emocionada e esperando q vc seja tão ou mais feliz no teu casamento q eu em meu casamento. Meu marido está empolgadíssimo com a idéia!! Até ele (homem, macho, q ñ gosta de frescuras... rsrsrs) está se rendendo a este encanto.

    Estou correndo porque quero realizar td em pouco mais do que 1 mês. Me dei conta desta oportunidade ser única. E como eu não sou muuuuuito exigente, só vou aproveitar o momento.

    Te agradeço e, mais 1 vez, te desejo tudo de bom!

    Abçs fraternos, Raquel Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel!
      Mil perdões pela demora em responder seu comentário...
      Devido ao término da faculdade ultimamente tenho estado completamente ausente aqui do blog.
      Putz cara, tenho que confessar que fiquei muito feliz e emocionada com esse seu comentário... ao mesmo tempo um pouquinho sem jeito também! rs
      Primeiramente, parabéns pelos 10 anos de casada, desejo que essa seja apenas a primeira década de muitas outras que ainda estão por vir!
      Com tudo o que você disse, tenho certeza que independente de qualquer coisa o casamento de vocês será extremamente lindo e emocionante *.*
      Desejo o mesmo para você, que vocês continuem seguindo como uma família feliz para todo o sempre!
      Obrigada pelo carinho e mais uma vez desculpe a demora para responder
      Volte mais vezes, gostaria muito de poder acompanhar a história do seu casamento...
      Ahh e Boa Sorte com os preparativos!
      Beijos =*

      Excluir
  11. Ana Lúcia A. Neves02 outubro, 2012

    Fiz meu casamento na casa de Festa Lilian Alves e amei demais. Mt bom salagadinhos excelentes e quentinhos. Fui mt bem tratada por ela e o marido. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  12. Oi pessoal, recomendo a La Festivitá Prime no Alto da Boa Vista, excelente, lindíssima e com um preço bem justo.

    Bjos em todas

    ResponderExcluir
  13. Nossa como estão caros estes buffets!fico ate triste por q estou preocurando algo mais ao meu bolço , e do meu noivo olhei todos os orçamentos pena q seja assim , se sou ber de algum salão de festas com precinho no RJ me fala bjs.

    ResponderExcluir
  14. Ameeei! Estou começando a planejar agora e seu post foi perfeito, pois não tinha a mínima noção dos preços nas casas do Alto. Fiquei feliz em saber que cabe no meu orçamento.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Para quem procura Fotógrafo e Cinegrafista, aí vai minha dica: Roberto Mendes http://rmvideoproducoes.wix.com/rmvideoproducoes
    Excelente profissional e tem o melhor custo-benefício do Rio de Janeiro.
    Vale a pena entrar no site e conferir seu trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Noivinhas, fechei com a Lá Festivita Prime no Alto da Boa Vista e estou muito feliz. Foi o melhor custo/benefícios que encontrei e a casa e maravilhosa. A comida e deliciosa. Tudo muito bom. Farei a cerimonia naquele lindo jardim e estou super ansiosa para o grande dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Noivinha!

      Vc fechou a cerimônia aonde? Gostaria de um lugar próximo a casa de festas.

      Excluir
  17. Blog para ajudar as noivinhas do RJ..http://noivadebemcomobolso.blogspot.com.br/2014/06/e-que-saga-comece.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa!! Mt legal a sua página! Adorei poder ver os orçamentos.. por mais que eu saiba que os preços estão desatualizados, é bom ter uma base de comparação entre lugares e, principalmente, ter uma lista de lugares!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Noivinhas, Acabo de fechar o contrato com a La Festivitá Prime no Alto da Boa Vista e estou muito feliz pela minha escolha. A casa é maravilhosa e o atendimento excelente. Fica a dica para quem ainda está procurando local para o grande dia www.lafestivitaprime.com.br Boa Sorte a todas. Bjinhos Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Você fechou em que media de valor por pessoa? Buffet completo? Com cerimônia no local? Obrigada!

      Excluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.