30 maio, 2012

Eu voltei, agora pra ficar...


 Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar...  

Olá meninas, estou de volta! \o/
Sei que andei muito tempo sumida aqui do blog (6 meses, para ser mais exata), mas prometo que vou tentar não deixar isso acontecer novamente, ok?
Nesses últimos dias resolvi reservar um tempinho para me dedicar mais ao blog, estava morrendo de saudades de blogar e independente da correria do dia a dia acho super necessário reservarmos um tempo para fazermos aquilo que realmente gostamos, não concordam?
Bem, em relação aos preparativos para o casamento, devido a falta de tempo e ao fato de eu ser muito  indecisa, pouco tem andando, tenho pesquisado muita coisa na internet (como sempre!), minha pastinha de coisas sobre casamento já está com quase 1Gb, com milhares de fotos, ideias, orçamentos, planilhas, checklist de tudo que vocês possam imaginar (adooro!), tudo mega organizado, cada coisa em sua pastinha, separado por temas e tal, tenho neurose por organização rs. Além disso visitei algumas casas de festas, mas ainda pretendo visitar mais umas 10 ou 12 (preciso reduzir esse número, mas é tão difícil), admito que algumas eu já sei que estão fora do meu orçamento e realidade, mas gostaria muito de pelo menos ir conhecê-las   ^^
Outra coisa que eu fiz nesse meio tempo também foi ir a Expo Noivas no Rio Centro (aqui pertinho de mim), porém fui só para olhar mesmo, voltei para casa com milhões de panfletos de fornecedores, o que eu acho ótimo!
A minha prioridade nesse momento é decidir e fechar logo com a casa de festas, para finalmente poder dar seguimento ao restante dos preparativos. Além disso, ainda estou super em dúvida em relação a cor da decoração e ao horário da cerimônia, sinceramente não sei se me caso de dia ou de noite, acho que isso vai depender muito do local que eu escolher para a cerimônia.
Então é isso galerinha, esse é o mal de ficar muito tempo longe, né?! Quando a gente volta acaba escrevendo demais rs. Prometo voltar logo!
Obrigada pela visitinha de vocês ^^
Bjus a todas
Bye


7 comentários:

  1. super legal seu blog!! siga o meu se puder beijão

    ResponderExcluir
  2. É mto bom blogar e isso faz bem! Percebemos que "não estamos sozinha"...mesmo pra quem já casaou! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir sua visita e tbm estou seguindo viu....bjo

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Alves27 junho, 2012

    E fique mesmo hein amiga, não vá mais embora estou gostando muito do seu blog, ja salvei varias fotos lindas dele

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.