06 novembro, 2011

Mais uma noivinha blogueira na área \o/

Olá Meninas!
É com grande alegria que inicio meu blog, com ele pretendo compartilhar com vocês toda a ansiedade, empolgação e emoção que envolve os preparativos e antecedem este grande dia.
Bem, vamos lá, deixa eu me apresentar...
Meu nome é Mariana Melissa, eu tenho 25 anos, estou me formando em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e trabalho na equipe de Educação a Distância da Coordenação Acadêmica de um Instituto Jurídico.
Após 5 maravilhosos anos de namoro, meu namorado Thiago finalmente resolveu me pedir em casamento, o pedido foi feito no dia 16 de outubro de 2011, dia do meu aniversário de 25 aninhos, sem dúvidas esse foi o melhor presente que eu recebi em toda a minha vida *.*
Eu sempre soube que nós iríamos nos casar, até porque sempre falamos muito sobre o assunto e ele sabia que essa era a minha vontade, só faltava mesmo era oficializarmos o noivado.
Bem, nós ainda não temos uma data definida para o nosso casamento, afinal o noivado ainda é muito recente, nós ainda nem começamos de fato com os preparativos, mas estamos pensando em realizar nosso casamento no período entre novembro de 2012 e março de 2013.
Gente eu tenho que admitir que casamento é o meu mais novo vício, passo horas em frente ao computador pesquisando sites sobre o assunto, olhando vestidos de noiva, dicas de decoração, lembrancinhas, fornecedores, salões de festas, rodadas de desconto, fotografias, etc. E foi assim, pesquisando na internet sobre casamento que eu descobri diversos blogs de noivinhas e me apaixonei pela idéia, então decidi que iria ter o meu blog também ^^
Então é isso galera, espero que gostem desse blog e que possamos trocar algumas dicas, experiências e idéias! Aos pouquinhos vou contando pra vocês as quantas andam os preparativos para o grande dia.
Sejam bem vindos e muito obrigada pela visitinha de vocês! ^^

3 comentários:

  1. Oi, Mari!
    Bem vinda à blogosfera!
    É muito bom compartilhar nossas ansiedades e pegar referencias por aqui.
    bjos!

    http://senhoritanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    obrigada pelo carinho
    seja bem vinda
    ja estou te seguindo
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Bemmmm vindaaa! To te seguindo e vamos trocar muitas dúvidas desse mundo das noivas...beijo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho!
Obrigada por comentar ^^

Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.