22 abril, 2014

Casei 5 - Decoração da Cerimônia

Olá queridas!
Como estão? 

Então, antes de mostrar para vocês a entrada do cortejo do casamento, eu quero mostrar um pouco de como ficou a decoração do local da cerimônia, que tal? =) 

Toda a decoração do meu casamento, tanto da Cerimônia, quanto da Recepção, foi feita pela Renata Leão, que é a decoradora do Espaço Renara, que foi onde ocorreu o meu casamento. Já mencionei isso anteriormente, mas vale lembrar que as lindas decorações da Renata foram fundamentais para que eu fechasse o meu casamento nessa casa de festas *-*

Bem, sem muita enrolação, vamos as fotos...




Bolinhas de Sabão e Lenços Lágrimas de Alegria...
Eu que fiz ^ ^







Ficou lindo, né meninas? =)

Ah e viram que sobre as cadeiras dos convidados estavam as bolinhas de sabão e as lágrimas de alegria? Eu mesma que fiz, gostaram? Olha só essa foto mais de pertinho...
Acho que não dá para ver tão bem na foto, mas essas são as tags que utilizei nesses itens...
Tag dos Lenços Lágrimas de Alegria 
Tag das Bolinhas de Sabão 

Neste e nos demais itens de papelaria do casamento, eu segui a mesma identidade visual do nosso Convite de Casamento, como podem ver aqui

Então, por hoje é isso meninas, até o próximo post com a entrada do cortejo!

Beijos,


Curta a Fan Page do Blog no Facebook: facebook.com/BlogFinalmenteNoiva

Nos siga no Instagram: @finalmentenoiva

07 abril, 2014

Casei 4 - Making Off


Olá Queridas! 

No último post eu mostrei para vocês algumas fotos do Making Off durante a minha produção no Dia da Noiva e hoje eu quero mostrar para vocês as fotos que tirei pelo Hotel já produzida de Noiva, que tal? Ah e gente, sei que eu demorei um pouquinho a voltar para fazer este relato, mas foi  pq eu estava ocupada com os preparativos para o luau de aniversário do maridão, vocês entendem, né? =) 

Então, para começar devo confessar a vocês que essa experiencia do Making Off foi bem diferente e nova para mim, e eu, mega tímida como sou, não curti tanto não! rsrs pior que é sério gente, não que eu tenha odiado, nada disso, só foi meio tenso, sei lá! rs... é que eu particularmente não curto pousar assim sozinha para foto, fico super sem graça e completamente sem jeito (como vcs vão poder ver nas fotos mais abaixo). 

Pousar para as fotos da nossa e-session foi bem mais tranquilo para mim... o que ocorre é que na e-session eu não estava sozinha, né? Estávamos eu e o Thiago, o que facilitou bastante, pois nos conversávamos e brincávamos um com o outro, isso ajuda bastante a relaxar e descontrair, nós acabávamos nem notando muito a presença do fotógrafo. 

Mas apesar de tudo eu não me arrependo e gostei bastante de ter feito o Making Off, o momento foi meio tenso, mas acho que foi um bom treino para que eu me acostumasse melhor com as lentes e no final eu já estava bem mais a vontade com os fotógrafos, o que é importante para as fotos do casamento =) 

Bem, sem mais enrolação, vamos as fotos...
















 


E o Noivo também teve direito a algumas fotos de Making Off \o/ 




Enquanto eu estava no Hotel, o maridão estava se arrumando em uma suíte do Espaço Renara, na companhia de alguns padrinhos. 

E é isso gente, assim foi o nosso Making Off momentos antes do casamento...perceberam meu desconforto em frente as câmeras? rs mas mesmo assim, eu curti muito ter feito essas fotos =) 

Fichá técnica: 

Vestido da Noiva: Avec Elegance - Réplica do modelo Isadora Marie by Maggie Sottero

Local Making Off da Noiva:  Hotel Le Relais de Marambaia

Produção da Noiva: Sis Medeiros - Profissional Joyce

Traje do Noivo: Arrivée Taquara - Modelo Celebridade 

Local Making Off do Noivo: Espaço Renara

Tiara e Véu da Noiva: Avec Elegance 

Sapato da Noiva: Vira Volta 

Perfume: Ricci Ricci

Alianças: Elister Jóias 

Buquê: Flora Brasil 

Então é isso galerinha, espero que vocês tenham gostado das fotos! 

Beijos e até a próxima, 


Finalmente Noiva © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.